Casamentos

Casamentos


Os casamentos atuais celebram um grande sonho concretizado por uma gigantesca vitória para os noivos. São meses e meses, em outros até anos para que todos os preparativos, provas e listas intermináveis sejam concluídas.

Enfim, o grande dia chegou!

E com ele chega também o dia em que entra em cena a fotografia, a filmagem...a fim de eternizar bons e belos momentos de sentimentos, alegrias e grande emoção de todos os envolvidos.

Preparação dos equipamentos necessários, comunicação, trabalho em equipe, organização, descrição, ser pontual, percepção, dominar seu equipamento, conhecimento básico sobre religião dos proponentes, manter aparência saudável e cumprir com o check list de imagens combinado com os noivos e até ir um pouco além, fazendo com amor o ofício, são alguns itens fundamentais para que o trabalho de fotografia saia conforme o planejado.

Mas, quem pensa que o trabalho de fotografia acabou por ali no dia do evento está com pensamento totalmente equivocado. As fotos ainda passam pelos softwares de  tratamento de imagens, posteriormente é feita a edição do álbum nos moldes que agradem aos noivos e a partir de aprovação da prévia do print segue para impressão na gráfica.

“Por isso, para nós casar é muito bom, mas, fotografar é melhor ainda... Vamos fazer juntos um dia especial e inesquecível!!!”



Tags

Casamentos em Sorocaba Casamentos