Casamentos

Cantinho Riacho do Cipó, Porto Feliz, SP

Casamento Daniele Perestrelo & Cesar


Casamento Daniele Perestrelo & Cesar

O casamento de Daniele Perestrelo e Cesar, ocorrido em 14/01/2023 no Cantinho Riacho do Cipó, localizado em Porto Feliz, SP, foi, de fato, um dia memorável. A noiva estava deslumbrante, e o noivo demonstrava ansiedade pela ocasião especial. O casal teve a alegria de contar com a presença dos pais da noiva, Laerte Gifalli e Maria da Graça Perestrelo Gifalli(na memória) , e dos pais do noivo, Sandra Alcântara Fernandes de Carvalho e Pedro Pereira de Carvalho Neto(na memória). Além disso, os padrinhos da noiva foram Virginia, Rodrigo, Guilherme e Aline, enquanto os padrinhos do noivo foram Pedro, Pietra, Jonathan e Ariane. Os filhos do casal, Giullia, Pedro César, Rafaella e César Filho, também estiveram presentes, assim como outros familiares e convidados. Até mesmo os cachorros Eros e Athenas entraram com as meninas Giullia e Rafaella, tornando esse momento ainda mais único.

A cerimônia foi conduzida pelo irmão da noiva, Rafael Perestrelo Gifalli, juntamente com os pastores Sandra Alcântara Fernandes de Carvalho e Pedro Pereira de Carvalho Neto(padastro do noivo), que estavam muito emocionados e realizaram uma celebração tocante. O amor estava realmente no ar, e era visível nos risos e nas emoções tanto dos noivos quanto dos familiares presentes, que estavam extremamente felizes. A decoradora Tatiane Decoração cuidou com carinho da beleza do espaço, e o serviço de buffet ficou a cargo do Buffet Skmema do Sul.

O Cantinho Riacho do Cipó, um sítio localizado em Porto Feliz, SP, proporcionou o cenário perfeito para essa celebração especial. O local oferece um ambiente encantador, com uma área coberta de mais de 300m², amplo jardim, casa de apoio, churrasqueira, piscina adulto e infantil, dois campos de futebol, playground e mesa de bilhar.

Durante o evento, os fotógrafos Edeson Souza e Dri Almeida registraram de forma magnífica todos os momentos especiais, capturando fotos maravilhosas. Inicialmente, o casal havia contratado apenas 200 fotografias, mas acabaram adquirindo todas as 1.300 fotos feitas no evento, o que certamente trouxe muito orgulho aos fotógrafos.

Foi, sem dúvida, um casamento inesquecível, onde o amor, a alegria e as belas recordações ficaram evidentes. O Cantinho Riacho do Cipó proporcionou o ambiente ideal para essa celebração especial, e os fotógrafos conseguiram eternizar todos os momentos com suas fotos excepcionais.



Tags

Casamento casamento no campo Noiva Noivo vestido da noiva wedding weddingideas weddinginspiration bridalmakeup festas bride Amor casar casamento do ano madrinhas noivinha Porto Feliz fotografia de casamento cerimonialista casal familia Cantinho Riacho do Cipó SITIO Daniele Perestrelo Cesar Cachorros fotografia Edeson Souza Dri Almeida Buffet Skema do Sul Tatiana Decoração