Ensaio Perfil

Estúdio Edeson Souza

Ensaio fotográfico do Maestro Denis Vieira

A fotografia perfil profissional, reflete a identidade de um profissional. É sua marca pessoal.  Transmite os valores e compromissos. Um retrato profissional é uma das maneiras mais eficazes de melhorar sua imagem e reforçar sua marca pessoal.

Ensaio fotográfico com o maestro Denis Vieira da Orquestra Filarmônica Jovem de  Sorocaba, trompista, arranjador, advogado e mestre em direitos humanos. Graduado em bacharelado em música pela universidade de São Paulo, graduado em bacharelado em direito pela Faculdade de Direito de Sorocaba, mestrado em direitos humanos pelo Centro Universitário FIEO.

Atualmente é professor de direito do trabalho e filosofia do direito na Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Sorocaba, de Teoria Geral do Direito Civil e Tópicos Especiais do Direito - Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Faculdade de Direito de Itu, além de advogado - Oliveira Vieira Advogados, músico da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba e maestro da Associação de Eventos Culturais. Tem experiência na área de Direito e Música, com ênfase em Direito.

Fotografia: Edeson Souza

Assistente de Fotografia: Dri Almeida