Ensaio Perfil

Sorocaba, SP

Ensaio Perfil Profissional

Um retrato de qualidade vai aumentar a sua credibilidade e reforçar a sua marca pessoal.

A fotografia para perfil profissional é indicada para currículos, sites, redes sociais (Linkedin, Facebook, Instagram e outros)

Pense no seu trabalho e como gostaria de ser visto;  a roupa, penteado, a pose determinam a imagem que você vai transmitir.

Se quer elevar seu perfil no seu local de trabalho existente, prestar atenção à sua marca pessoal é fundamental.

Esqueça as selfies, cada vez mais as empresas dão importância as fotografias profissionais.

Um bom retrato no perfil profissional incentiva a confiança e influencia a decisão de um cliente de investir em seu trabalho ou empresa.

O objetivo de um retrato corporativo é produzir uma foto profissional e “clean” numa luz suave, um fundo simples que não chame muita atenção e uma pose que transmita a melhor versão sua como profissional.

Tags

Ensaio Perfil Perfil profissional Retrato Retrato corporativo Linkedin Curriculo Carreira Foto profissional Ensaio Perfil Profissional Autônomo Ensaio Fotográfico Corporativo Fotógrafo para Perfil Profissional Fotos Profissionais para trabalho Fotos para Perfil Profissional Feminino Foto para advogado Foto para médico Foto para Profissional Liberal Foto para executivo Ensaio Perfil Profissional Sorocaba Fotografia Sorocaba Retrato Profissional Retrato Feminino Retrato Masculino Foto para vendedor Foto para pastor Sorocaba Região Metropolitana de Sorocaba